sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Pra onde?

Eu tenho um sonho. Eu tenho um sonho e esse sonho é enriquecer, com suor e trabalho, nas custas dos outros, não importa. Eu quero enriquecer. Na primeira infância, eu tinha outras ambições, como ser um policial de patrulha/médico de U.T.I., pra balear os caras maus, salvar a vida dos caras bons. Cresci, quis ser programador de videogames, morar em Tókio, trabalhar 29 horas, ter um colapso nervoso, dar tiro nos caras bons, encher os caras maus de curativo. Hoje sou grande e aprendi que carreira e dedicação não levam a lugar nenhum, hoje eu só quero ser milionário. E é óbvio que isso pode acontecer sem a menor dedicação, lembra daquela novela que esquecem a maleta no táxi do cara? Sem bem que o cara tinha um taxi, né...taí, vou comprar um táxi e ficar rico. Mas enriquecer de verdade, do tipo que vai pra Santa Catarina no verão.

6 comentários:

Anônimo disse...

JÁ PENSOU EM SER ACOMPANHANTE DE LUXO ?
IMAGINA. DEVE DAR UMA GRANA BOA, COM ESSE NOME "LUXO", SEI LÁ NÉ? ALGUMA COISA DEVE TER DE RICO.

Anônimo disse...

eu moro aqui em floripa e viajo pra outros lugares no verão huehueuh nao eh tao bom assim.. cidade pequena eh foda!

Heloisa Ferreira disse...

"Mas enriquecer de verdade, do tipo que vai pra Santa Catarina no verão."

AHHAHAHAHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHH!!!!!!

Gabriel, o gafanhoto! disse...

Mas enriquecer de verdade, do tipo que vai pra Santa Catarina no verão.


ahuahuahuahauhauhauhauhauhauhau
ótima essa, essa é perfeita

Dú Carmo disse...

ei visitem meu blog http://cafesemcreme.blogspot.com/
comentem, repassem e sigam. Obrigado!

sadsadsa disse...

no aguardo de novas postagens